VEM AI! 1º TORNEIO DO INTERIOR EM JÚLIO MESQUITA, PROMOVIDO PELA MGS SPORT

Nova ImagemA empresa MGS Sport através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Júlio Mesquita e o incentivo do Prefeito José Carlos Mira. Estarão promovendo o 1º TORNEIO MGS SPORT em Júlio Mesquita nos dias de 15 a 18 de novembro 2017. Contará com a participação do Empresário Marcos Tito, observador Técnico Emerson Serra, está confirmada a participação dos observadores dos Clubes Brasileiros que darão oportunidades para os atletas das Equipes nas categorias Sub 11, Sub 15, Sub 18.

contra capaEm virtude dos Clubes Brasileiros investirem cada vez mais na função para descobrir e monitorar o desenvolvimento de jogadores talentosos no país e na América do Sul. Os observadores técnicos ou captadores,  estarão focados em ver os jogos a fim de avaliar o desempenho dos atletas das categorias Sub 11, Sub 15, Sub 18, que possam apresentar qualidades e nível técnico para serem contratos ou monitorados através dos clubes profissionais quanto da base.

PRESENÇA CONFIRMADA DOS OBSERVADORES:

ENZO – GRÊMIO

MARCELO FRANCISCO – SÃO PAULO F.C

LEIVA DUARTE – FLUMINENSE

TUPÃ – DESPORTIVO BRASIL

SANDRO SILVA – INTERNACIONAL

HUMBERTO MEDISI – FLAMENGO

(E OUTROS CONVIDADOS)

Contato para inscrição dos times com:

Elton: 14-997265968 (Whatsapp)

Niltinho: 14-96549181 (Whatsapp)