Time de Júlio Mesquita não conseguiu passar pelo time de Fernão no jogo da Fase regional do 34° Jogos Abertos da Juventude – Futebol.

17861851_202285980269654_6087943741694022837_n

Neste dia 14 de abril o time de Júlio Mesquita representado por nossos meninos de ouro. No 34° Jogos Abertos da Juventude – Futebol. Fase regional.  O jogo foi  Estádio Bento de Abreu “Abreuzão” na cidade de Marília, um jogo bastante acirrado e adverso ao que nossos meninos vinha apresentando contra o seu adversário cidade de Fernão. Infelizmente alguns acontecimentos não foram como planejados durante a partida, neste jogo decisivo acabou que não foram felizes sendo derrotados pelo time de Fernão. Resultado ficou em Júlio Mesquita 2 x 4 Fernão.

Mas fica ai uma lição, que podemos aprender com essa derrota. Quando formos submetidos as quedas, serão esses os momentos em aprenderemos a nos levantar. “Diz auxiliar Técnico Claudio Deodato”

Vitorioso não é o que vence, mas aquele que se levanta diante de uma derrota.
A vitória mais difícil é saber perder. A pessoa que perde e não desanima que não perde a garra e o entusiasmo, é a verdadeira vitoriosa, porque possui, em seu íntimo, a coragem e a dignidade que, um dia, a levarão a conquistar aquilo que almeja. Saiba reconhecer nas derrotas um motivo para procurar cada vez mais ir em  busca da vitória!

O Prefeito José Carlos Mira, Pedrinho e Rodrigo, estiveram presente incentivando os jovens, mas infelizmente não deu para chegar no resultado esperado. Ressalta o Prefeito que é nas adversidades que aprendemos ser vitoriosos.  Parabeniza a toda equipe e comissão Técnica pela disposição demonstrada, podem contar sempre com apoio.  Abraços a todos.