Time de Futsal de Júlio Mesquita é Vice Campeão do 45º Campeonato de Futsal de Getulina

contra capa

CLIQUE AQUI, VEJA AS FOTOS

A final aconteceu neste sábado (29) de Julho na cidade de Getulina, valendo o titulo do 45º Campeonato de Futsal de Getulina. Foi uma partida emocionante entre Depósito Paraíso x Júlio Mesquita, que acabaram no tempo normal em 3 x 3, levando a disputa para os Pênaltis, onde o Depósito Paraíso venceu 4 x 3 Júlio Mesquita. Levando o titulo de Campeão do 45º Campeonato de Futsal de Getulina e Júlio Mesquita Vice Campeão. O Destaque vai para o atleta Joílson, que levou o titulo de artilheiro do campeonato. Mostrando o potencial e qualidade de nossos atletas.

O Prefeito José Carlos Mira, parabeniza a todos, ressalta que num só dia pode contemplar dois momentos Maravilhosos presenciando a final futebol de salão em Getulina, muita garra, muita luta, muito companheirismo, reforça que podem contar sempre com seu apoio. E o grande apoio da sensacional e maravilhosa torcida Mesquitense que esteve caminhando junto com nossos atletas torcendo a cada gol e com muita emoção. “Foi Lindo demais, obrigado torcida” Disse Prefeito José Carlos Mira.

O Prefeito José Carlos Mira, mensura, que neste inicio do mês de Agosto Júlio Mesquita estará participando da Copa TV RECORD DE FUTEBOL, com certeza vem mais emoções por ai, “aguenta coração!”..

O Sr. Rodrigo, também deixa seus Parabéns aos jogadores do Cruzeiro, que foram Guerreiros representando o nosso Município e a todos Mesquitenses. Sem deixar de agradecer a nossa torcida que fez a diferença com certeza. Agradece ainda ao Sr. Mané e o Rogério que foram seus parceiros na Comissão Técnica. Sem sombra de dúvida não podemos deixar nosso reconhecimento ao Prefeito José Carlos Mira, que vem nos apoiando nesta caminhada em todas as formas possível, onde sentimos gratificados de receber elogios de todos de Getulina e região através de seus trabalho. A Diretora de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Lilian de Oliveira Fantini deixamos nossos sinceros agradecimento pelo o trabalho e apoio. Que Deus abençoe todos e família. Juntos, vamos fazer um “Júlio Mesquita para todos”.