Show de encerramento da Festa do Trabalhador 1º de maio 2017 em Júlio Mesquita com a Dupla Renato e Giovanelli

contra capa

CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM

Para encerramento da programação da Festa do Trabalhador, 1º de maio 2017 em Júlio Mesquita, ficou por conta dos shows que ocorreu no próprio estádio municipal Hilson Januário. Iniciando com cantor “Valmir, cantor do município”. Em seguida o cantor Junior Donato teve oportunidade de se apresentar com repertório sertanejo e música de sua autoria.

Já Show de encerramento foi com a Dupla “Renato e Giovanelli” patrocinado pela Secretaria da cultura do estado São Paulo. Que apresentou para um público entusiasmado e cantou junto com ele grandes sucessos de sua carreira.

Com o título “30 Dias”, a dupla de paulistas que mora em Minas, Renato e Giovanelli, mantém o estilo sertanejo no recente lançamento de um EP com cinco trabalhos. A direção musical é de Thomas Roth, ex-jurado dos programas “Ídolos”, “Astros” e “Qual é o Seu Talento?”.

Em dupla, são duas vozes bem distintas que se revezam na primeira e hora na segunda voz. Na faixa “Saudade de Mim” Renato faz a voz principal nos versos e Giovanelli comanda os refrãos.O romantismo prevalece em “Ao Meu Lado” ,“Vem Comigo” e “Quer Saber?”. Em “30 Dias” eles resgatam a sonoridade das décadas de 70 e 80 e o som que tocava nas boleias dos caminhoneiros.

O prefeito José Carlos Mira acompanhado do Vice Prefeito Ronaldo Rego, estiveram presente prestigiando os Shows de encerramento juntamente, com toda equipe que o apoiou durante  a programação da festa do trabalhador. Aguardando a apresentação da Dupla Sertaneja Renato & Giovanelli.

O Prefeito Municipal agradece e destaca o trabalho incansável de homens e mulheres Mesquitense que batalham em suas rotinas, que desenvolvem suas atividades e que são de papel fundamental para o desenvolvimento e crescimento do Município. Que podem contar com seu apoio para juntos fazer de Júlio Mesquita para todos.  Agradeço “a todos vocês e parabenizo pela data de hoje”. Disse José Carlos Mira.

Sobre Renato & Giovanelli

A dupla Renato & Giovanelli produz um sertanejo autoral e contemporâneo, com elementos de sonoridades distintas, como a música sertaneja de raiz, o country e o pop rock. Com duas vozes principais, a dupla imprime uma personalidade forte e uma sonoridade única em suas músicas, capaz de flertar com artistas de gerações variadas, de Chrystian & Ralf e Gian & Giovanni a Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. Em 2016 lançaram o EP autoral Trinta Dias, pela Elemess, e suas músicas vêm fazendo sucesso nas rádios de todo o Brasil, contribuindo para a consolidação da dupla como um novo e promissor nome da nova geração do sertanejo nacional.

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line