Secretaria de Esporte e Lazer de Júlio Mesquita confirma a participação do Município na Copa TV TEM DE FUTSAL 2017.

copa_tv_tem_bauru_abertura

A Copa TV TEM de Futsal 2017 iniciará na região de Bauru. A abertura da competição acontece na próxima terça-feira, 21, em Ourinhos, a partir das 19h.A Secretaria de Esporte e Lazer de Júlio Mesquita esteve no Congresso técnico define diretrizes da Copa TV TEM de Futsal em Bauru. Confirmando a participação do Município na Copa TV TEM DE FUTSAL 2017. Onde a cidade estará sediando as partidas dos jogos, proporcionando muito alegria para a torcida Mesquitense que poderá prestigiar os jogos ao vivo. Este torneio de nível técnico de competição que aumenta a cada ano, sendo representada pelos atletas de alto nível.  A equipe de Futsal de Júlio Mesquita, já está escalada e iniciando os treinos se preparando para a primeira partida, que será contra o time de Lins na própria cidade de Lins dia 24/03/2017 as 21:00hs.  A comissão Técnica que acompanhará os jogos contará com apoio do Elton e  Jair Anequini .

As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”. Para participar, o público pode doar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, para a Campanha Bem Legal, da TV TEM.

O primeiro jogo da noite será pelo torneio feminino, quando as donas da casa enfrentam Paraguaçu Paulista. Na sequência, pelo masculino, Ourinhos encara Canitar.

Abertura Copa TV TEM de Futsal Bauru:

Cidade de Ourinhos

Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”

Endereço: Rua dos Expedicionários, 1549 – Jardim Matilde

Feminino: Ourinhos x Paraguaçu Paulista