Retomada as obras de Revitalização da Praça Municipal de Júlio Mesquita

IMG_20170329_104649254_HDRCLIQUE AQUI CONFIRA AS FOTOS

As obras de revitalização da Praça Municipal de Júlio Mesquita foram retomadas nesta quarta-feira 29 de março 2017, pela atual Gestão 2017 a 2020 do Prefeito José Carlos Mira, após ter sido iniciada em 20 de outubro de 2016, com prazo para conclusão estimado em 90 dias. A obra contará com investimento total de R$ 141.958,88 para conclusão dos serviços de revitalização.

A reforma da praça se deu inicio por intermédio do Ex-Prefeito Tirso Fernandes Sobreiro Junior que encerou o mandato em 2016, recebeu recursos através do Deputado Estadual Roque Barbiere, sendo destinado pela Secretaria do Estado de São Paulo de forma específica para Revitalização da Praça Municipal de Júlio Mesquita.

Segundo informações a assinatura dos Recursos foi através do Ex-Prefeito Tirso junto ao Deputado Estadual Roque Barbiere que proporcionará a reforma completa na Praça Municipal que desde 2009 só recebia reforma de conservação e pintura.

A Revitalização da Praça Municipal da praça contemplará varias mudanças melhorando o visual e paisagismo, receberá novos sanitários, recuperação e pinturas dos canteiros e pintura geral da praça,  reforma geral da parte elétrica já recebendo novas  iluminações de Led, tornando mais econômico e ecologicamente correta. E a restauração de todo espelho d’água bem como a ativação da fonte luminosa, “diz a Arquiteta responsável pelo projeto Roberta Coutinho”.