Representantes da Secretaria de Esportes de Júlio Mesquita  participaram do Congresso Técnico da Copa TV TEM de Futsal

Representantes da Secretaria de Esportes de Júlio Mesquita participaram do Congresso Técnico da Copa TV TEM de Futsal

TV-Tem-Futsal

Aconteceu na tarde dessa terça-feira (07), em Bauru, o Congresso Técnico da Copa TV Tem 2017. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) esteve representada pelo técnico desportivo Mario Ferreira da Silva, Luiz Carlos Pedroso Auxiliar de escrita da SEL, pelo fotografo Christian Cabrini e pelo massagista José Carlos Munhoz.

A abertura da competição acontecerá no dia 21 de março na cidade de Ourinhos, às 19h30, no Ginásio Monstrinho com participação de 12 equipes. As cidades sedes dos jogos e a tabela serão  divulgadas posteriormente pela TV TEM.

Os representantes da Secretaria de Esportes de Júlio Mesquita Claudio Deodato e Elton Francisco de Brito, também esteve presente no Congresso  Técnico, confirmando a participação do time do Município na Copa TV Tem. Em breve estarão anunciando na integra os nomes dos atletas que serão selecionados para participação da Copa TV Tem neste ano de  2017.

A equipe de Futsal feminino de Marília tem o apoio esportivo da Life, Planet Limp e Micropro. O secretário municipal de Esportes e Lazer- Eduardo Nascimento – ressaltou a importância dos patrocinadores e a dedicação das meninas nos treinos. “Quero agradecer a Life, a Planet Limp e a Micropro que patrocinam a equipe. Também destaco a competência dos servidores envolvidos, em particular do técnico Marinho. E claro, a dedicação e o amor pelo esporte dessas meninas, que treinam duro todos os dias. Dia 21 será uma grande festa”, finaliza Nascimento.

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line