Projeto  Cidade Limpa 2017 em Júlio Mesquita

Projeto Cidade Limpa 2017 em Júlio Mesquita

capa_TV TEM

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO PROJETO CIDADE LIMPA EM JÚLIO MESQUITA

Confira o resultado do Projeto Cidade Limpa em Júlio Mesquita nestes dias  04 e 05 de abril de 2017 com Iniciativa é da TV TEM, em parceria com Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita e a Secretaria da Saúde do Município, onde foram recolhidos mais de 7 toneladas de materiais não utilizados descartados pelos moradores que tiveram uma grande contribuição para o sucesso do Projeto Cidade Limpa. Como também contribuindo Prevenção e eliminação dos focos do mosquito Aedes Aegypti combatendo a Dengue no município.

Ressalta o Prefeito José Carlos Mira, em entrevista a TV TEM, que a divulgação feita através dos meios de comunicação “site da PMJM, carro de som, redes sociais e os próprios agentes de Saúde e Vetores” teve um grande impacto para bom andamento do Projeto em Julio Mesquita, eliminando materiais que possam a vir causar danos a saúde. Agradece o apoio da população Mesquitense e todos funcionários envolvidos nesses dois dias do Projeto Cidade Limpa.

O Projeto iniciou as 08:00hs da manhã, onde foram recolhendo das residências e terrenos baldios tudo que é inutilizável ou inservível. Vale lembrar que o Projeto Cidade Limpa está teve o apoio total do Prefeito Jose Carlos Mira e da Prefeitura Municipal, disponibilizando os caminhões e tratores que estiveram trabalhando simultaneamente nos bairros juntamente com os funcionários da Prefeitura, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vetores, na coletas dos materiais. Todos da equipe também estiveram uniformizados e unidos neste Projeto que teve inicio em 2003 através da iniciativa da TV Tem que conta com a participação de vários Municípios.

Confira a reportagem da TV TEM sobre Projeto  Cidade Limpa 2017 em Júlio Mesquita.

CIDADE LIMPA

Um dos principais projetos comunitários da TV TEM, o Projeto  Cidade Limpa é realizado em parceria com as prefeituras municipais e o apoio da comunidade.

Desde 2003, as coletas já atenderam milhões de pessoas, além de beneficiar inúmeras entidades e associações de reciclagem que transformam o material descartado em fonte de renda.

Todos os municípios que fazem parte da região de cobertura da TV TEM são convidados a participar do Cidade Limpa, uma campanha que promove a sustentabilidade e a qualidade de vida, além de incentivar a consciência ambiental da população.

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line

1. Gostei bastante do site, obrigado!