Programa Geração de Renda de Júlio Mesquita realiza o Bazar do Dias das Mães

contra capa

Clique aqui veja as Fotos

Neste dia 27 de abril, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Júlio Mesquita Nair Fonseca Mira, realiza o Bazar para o Dias das Mães,  que tem com objetivo apresentar os artesanatos que são confeccionados pelas participantes do programa Geração de Renda de Júlio Mesquita.

Relata Assistente Social, que a ideia é oferecer alternativas criativas e em conta para presentes no Dia das Mães. Para quem esta em busca de algo especial ou alguma lembrancinha para homenagear a mamãe, sem deixar essa data passar em branco. “Temos muitas novidades, em produtos artesanais de qualidade feitos com todo carinho e com preço justo. Diz Viviane”.

O Bazar esta sendo realizado na Rua Francisco da Fonseca espaço ao lado da Câmara Municipal, fica aberto de segunda a sexta-feira, podendo ser visitado das 9h às 17h.

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line