IMG-20170306-WA0007
CLIQUE AQUI VEJA AS FOTOS

A primeira-dama Nair Fonseca Mira juntamente com as Assistentes Sociais, Silva e Viviane, participou de uma Técnica Regional do Fundo Social de Solidariedade na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, no município de Oriente. Durante o encontro foram discutidas as diretrizes e fundamentos do projeto que beneficia diversas famílias em todas as cidades da região.

De acordo com Zeila Georgina Nogueira, supervisora técnica do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), a reunião em Oriente contou com 14 municípios que fazem parte da região. Foram passadas as propostas de trabalho para as primeiras-damas e presidentes das cidades presentes no encontro.

A participação da Primeira Dama Nair juntamente com as Assistentes Sociais Silvia e Viviane, na Reunião Técnica em Oriente teve como objetivo a implantação de novos projetos e implementação dos já existentes para cidade de Júlio mesquita. Também contou com a participação da Lorena Técnica Regionalizada do FUSSESP  que tem como presidente do Fundo Social a primeira dama do Estado Lu Alckmin que nos 5 anos em que esteve à frente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, sempre como voluntária, priorizou projetos de capacitação e geração de renda.

Projetos que irão atender todas as faixas etárias de idades desde crianças até melhor idade (idosos). Alavancando ainda mais os projetos que já estão em andamento tais como, “ Praça de Exercício para Idosos, Padaria Artesanal, Escola de Modas e Escola de Beleza. Será  implantado, projeto da Horta Educativa, site http://www.fundosocial.sp.gov.br/, dando continuidade no bom andamento da educação e o desenvolvimento das  crianças de nosso Município de Júlio Mesquita. “Diz Silvia Assistente Social”.

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line

Fonte: Assessoria de Imprensa
Primeira Dama Nair Fonseca Mira, participou da reunião Técnica da Fussesp no município de Oriente – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.