Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita abre inscrições para processo seletivo cargo Professor

Brasão JMA Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita abriu as de inscrições do dia 06  a 14 de janeiro de 2018, do Processo Seletivo, para provimento dos cargos (Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Educação Física) exigido Nível de Escolaridade Superior Completo.  A Organização, a aplicação e a correção do Concurso Público serão de responsabilidade da empresa TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS LTDA ME, inscrita no CNPJ nº 13.325.143/0001-15 (PRIME CONCURSOS PÚBLICOS), situada na Rua Bahia, nº 796, Centro, ECHAPORÂ – SP, CEP 19830-000.

Confira o Edital na íntegra estará publicado no site da empresa organizadora do concurso www.primeconcursospublicos.com.br,no site da Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita www.juliomesquita.sp.gov.br e no Jornal Comarca de Garça.

As inscrições estarão abertas nos dias 06 de janeiro a 14 de janeiro de 2018, exclusivamente pela Internet, através do site www.primeconcursospublicos.com.br, com a efetivação após pagamento do respectivo boleto, que deverá ocorrer até o dia 15 de janeiro de 2018.

Serão aplicadas provas escritas, com 40 (Quarenta) questões objetivas (para todos os cargos), previstas para o dia 28 de janeiro de 2018, às 09h00min, na EMEF JOAQUIM BOIÇA, localizada na Rua Jorge Moraes de Barros, nº 618, Centro, na Cidade de Júlio Mesquita, Estado de São Paulo. A confirmação das datas e dos horários de prestação das provas, no site www.juliomesquita.sp.gov.br e www.primeconcursospublicos.com.br, sendo da inteira responsabilidade do candidato seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Clique abaixo e confira maiores informações sobre Edital Processo Seletivo:

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018 – EDITAL NORMATIVO Nº 02/2018.

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018 – EDITAL RESUMIDO Nº 01/2018