A Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita iniciou neste mês de fevereiro 2017, a campanha aos contribuintes que deseja quitar os seus débitos em atraso com a Prefeitura recebendo até 100% de desconto nos juros e multas.A campanha prevê desconto de 100% da multa e dos juros para pagamento a vista;

Pagamento com parcelamento em até 6 vezes, recebe desconto de 70%

Pagamento com parcelamento em até 10 vezes, recebe desconto de 50%

Para maiores informações, e cálculos dos seus Débitos atrasados; (Dirigir-se até o setor de Lançadoria  ENDEREÇO: Rua, Francisco da Fonseca, 255 no  HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 09:00hs as 17:00hs ou entrar em contato pelo TELEFONE: 14-3487-9090)

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Júlio Mesquita concede até 100% de desconto nos juros e multas para quem regularizar os Débitos em atraso. – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.