Prefeito Municipal e Primeira Dama realizou a entrega dos uniformes aos alunos da EMEF Joaquim Boiça.

contra_capa

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita, em parceria com a Secretaria de Educação do Município, realizou neste dia 28 de março a entrega 413 peças de dos uniformes (camisas), aos alunos da escola do 1º ano ao 5º ano da EMEF Joaquim Boiça, adquiridos através dos recursos próprios pela atual Gestão 2017/2020. Estiveram pessoalmente o Prefeito José Carlos Mira e a Primeira Dama Nair Fonseca Mira, realizando a entrega para os alunos, que estão de parabéns pela iniciativa.

Declara a diretora, Luciana, que a entrega dos uniformes representa “mais Segurança e Organização, pois os alunos passam a serem facilmente identificados, além de inibir a diferença social entre os colegas de classe”. “É uma iniciativa muito importante e, assim como os filhos, os pais também ficam muito felizes e agradecidos.  A Diretora aos alunos, “Agora, crianças, cuidem muito bem do uniforme de vocês”, completa.

O Prefeito José Carlos Mira, relata como é gratificante realizar a entrega dos uniformes pessoalmente, dando essa oportunidade para os alunos receberem seus novos uniformes, confeccionado com materiais de qualidades, confortáveis e que vão agregar na segurança destas crianças, devido ao reforço na identificação de alunos. Destaca que a responsabilidade da Gestão Municipal, além da educação é focada também com a qualidade de vida das crianças da cidade. “Além de um ensino de qualidade as crianças de nossas escolas “EMEF,CEMEI” precisam ter uma boa alimentação que contribui para o melhor desempenho escolar. Assim elas crescem mais saudáveis em um ambiente propício para o seu desenvolvimento”, ressalta o Prefeito.

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line