Prefeito José Carlos Mira recebe visita do Deputado Federal Abelardo Camarinha, onde assinou o repasse de verbas para Saúde do Município de Júlio Mesquita.

contra capa

Nesta tarde de quinta-feira (27) julho o Prefeito Municipal José Carlos Mira, recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Abelardo Camarinha e seu filho Vinicius Camarinha. Onde discutiram sobre os planos de investimento para Saúde da atual gestão, e ao final o Deputado Abelardo  assinou o repasse de verbas para o investimento e melhorias da Saúde do  Município de Júlio Mesquita.

O Prefeito José Carlos Mira, agradeceu a vista do Deputado Federal Abelardo Camarinha e seu filho Vinicius Camarinha, em nome de toda população Mesquitense, bem como o repasse de verbas que serão destinadas as melhorias da Saúde do Município.“ressalta o Prefeito”

Estiveram presentes o Vice Prefeito Ronaldo Rego os vereadores, Altamir Moreira Alves, Claudio Amorim dos Reis, Devanil Aparecido de Oliveira, Elton Francisco de Brito, Pedro Barbosa, Secretaria Municipal da Saúde Sandra Valéria Pereira de Oliveira, Doutor Doro, Diretora do Departamento Municipal da Educação  Dodani Carvalho Ibaraki Diretora, Assessor do Prefeito Municipal Sr. Adriano Goes Cavalcante e outros convidados que estiveram presentes na visita do Deputado Federal Abelardo Camarinha.