Prefeito assina convênio com Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – SP para instalação de uma nova Academia ao Ar Livre

Nova Imagem (2)Pensando no esporte como forma de manutenção da saúde e bem-estar da população Mesquitense o Prefeito José Carlos Mira assinou junto a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, convenio assinado e autorizado para instalação de uma nova Academia ao Ar Livre, que será implanta na entrada da cidade no 1º semestre de 2018, em ponto estratégico onde já proporcionará maiores benefícios as pessoas que praticam esportes como caminhada pelo local, podendo completar e melhorar seu condicionamento físico na pratica dos exercícios.

A academia é composta por aparelhos, entre eles simulador de caminhada e legpress, todos contendo placas indicativas com sugestões de exercícios. Que possibilitará às pessoas a prática de esportes frequentes e gratuitamente, onde auxiliará na cultura de uma vida com hábitos mais saudáveis.

O Prefeito José Carlos Mira. Disse que o convenio já foi assinado e autorizado estamos concluindo o encaminhamento das documentações necessárias. Está muito feliz e satisfeito, porque essa estrutura é mais uma conquista para o Município de Júlio Mesquita junto ao Governo do Estado e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo que demonstra a preocupação com os municípios e nossa população. A nova Academia ao Ar Livre já está destinada a uma área da entrada da cidade Rua Sete de Setembro na lateral esquerda em sentido saída para Marília. “conclui”