Prefeito anuncia conquista de ambulância e micro ônibus em emenda para investimento na área da saúde do Município.

WP_20170101_11_04_51_Pro - CópiaO Prefeito Municipal José Carlos Mira, com grande entusiasmo anuncia ainda neste mês de dezembro 2017 antes de findar o ano, algumas conquistas para o Município de Júlio Mesquita  através de emendas parlamentares encaminhadas aos Deputados Federais Ricardo Izar, Walter Ihoshi, Nilto Tatto e Beto Mansur.

Relata Prefeito que já está empenhado a doação do Micro Ônibus através da emenda  encaminhada ao Deputado Federal Ricardo Izar valor de R$ 242 mil, e aquisição de nova ambulância também já empenhada através de doação Deputado Federal Walter Ihoshi valor de R$ 80 mil. Estes transportes serão destinado a área da Saúde do Município de Júlio Mesquita, as novas aquisição estão previstas para sarem recebidas em 2018.

Ainda foram conquistados recursos para serem investidos na área da Saúde do Município visando assegurar melhores condições de assistência à população e de trabalho para os profissionais de saúde e atendimento dos moradores Mesquitense. As doações foram conquistas através dos Deputados Federais; Ricardo Izar doação no valor de R$ 50 mil, Walter Ihoshi doação no valor de R$ 150 mil, Nilto Tatto doação no valor de R$ 100 mil e Beto Mansur doação no valor de R$ 100 mil.

José Carlos Mira ressalta que as expectiva foram alcançadas, e tenho a dizer que estou feliz com os resultados e conquistas para área da saúde do Município.  Agradeço a apoio dos funcionários que se empenharam no desenvolvimento das emendas  parlamentares, que foram concretizadas e que logo serão investimento para nossos Município. Aos deputados que nos receberam também deixo um abraço de gratidão por ter recebido e atendido as solicitações das emendas e realmente se importarem com a população Mesquitense, colaborando com o desenvolvimento do município e melhoria na qualidade de vida”, conclui o prefeito.