Município recebe recursos para aplicação na infraestrutura.

7883804220_e94baf88ed_o

Em atendimento à reivindicação do Prefeito Municipal José Carlos Mira ao Deputado Estadual Roque Barbieri, atendendo ainda neste ano de 2017. O Município de Júlio Mesquita recebeu através do Deputado a doação de recursos no valor de R$ 300 mil. Que será aplicado em obras de infraestrutura urbana, conforme projeto da administração pública municipal. Os recursos serão aplicados na infraestrutura urbana, com obras de melhorias nos pontos onde houver necessidades de aplicação dos recursos angariados.

Prefeito José Carlos Mira, informou que os recursos solicitado já foi autorizado e formalizado pelo Deputado Estadual  Roque Barbiere, neste momento aguarda a liberação para recebimento do mesmo. Ressalta que “Estamos continuamente em busca de recursos para melhorias e crescimento do município de Júlio Mesquita, criando oportunidades aos cidadãos, através de ações efetivas junto aos mais diversos órgãos estaduais e federais.  Destacou que os recursos será utilizado com compromisso e seriedade a população, visando melhorar as condições e proporcionar maior qualidade de vida os moradores Mesquitense, sempre como foco de fazer de Júlio Mesquita uma cidade para todos. Quero agradecer ao Deputado Roquinho, seus assessores por estarem sempre dispostos a ajudar Júlio Mesquita com a liberação de recursos que são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade”, finalizou o prefeito.