Melhores Momentos do Baile da escolha da Rainha do Rodeio 2017 da 21ª Festa do Peão de Júlio Mesquita

contra capaClique aqui, confira o ÁLBUM

Ocorreu no sábado dia 30 de setembro 2017,o baile da escolha da Rainha do Rodeio 2017 da 21ª Festa do Peão de Júlio Mesquita, no MTC (Mesquita Tênis Clube).

Participaram do concurso varias candidatas que concorreram à rainha do rodeio, as primeiras e segundas princesas e a madrinha dos peões.

Sendo as vencedoras na categoria Adulta:

Rainha: ALESSANDRA PEREIRA

1ª Princesa: LETICIA APARECIDA RIBEIRO

2ª Princesa: TAINA SAROA

Madrinha dos Peões: AMANDA AKEMI DOS SANTOS

Sendo as vencedoras na categoria Mirim:

Rainha: RAFAELA MOREIRA MENDES

1ª Princesa: ANA LÍVIA PORTOLANI SOARES

2ª Princesa: EDUARDA DA SILVA

Para o presidente da Festa, Rafael Mira, “O Baile da escolha da Rainha estava muito bem organizado, e claro que não posso deixar de agradecer a todos da Comissão Organizadora que se empenharam em realizá-lo, bem como as jovens que participaram do concurso, mostrando carisma, simpatia e beleza. Todos estão de parabéns.” comentou o Presidente da Festa.