Melhores momentos do 1º Café com Motos de Júlio Mesquita

contra capaClique aqui confira o álbum

No dia 01 de outubro de 2017, aconteceu em Júlio Mesquita o 1º Café com Motos Em Prol a reforma da Igreja Matriz, no espaço da Rodoviária da cidade das 8:00hs às 12:00hs. O Evento teve a organização da Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita, Policia Militar e Amigos Motociclistas de Júlio Mesquita. Teve a Presença do Prefeito José Carlos Mira onde agradeceu e elogiou a organização, disse que pode contar com seu apoio. Teve a participação de 270 motociclistas de toda Região, todos estes encontros têm uma coisa em comum, reúnem apaixonados por motos de todos os estilos possíveis. Eles são as melhores desculpas para se pegar a moto, encontrar velhos amigos (e fazer novas amizades), onde pôde tomar um delicioso café ao som da voz do cantor “Alex Vernasque”.

Para abrilhantar ainda mais o evento 1º Café com Motos, houve apresentação do helicóptero Águia da Policia Militar do Estado São Paulo realizando voo sobre o evento, contou ainda com a apresentação de parapente, voo de Track e uma aeronave do Aero Clube de Marília.

O Evento obteve uma arrecadação liquida de R$ 5.050,00 que será destinado Em Prol a reforma da Igreja Matriz do Município.

Quero agradecer toda Comissão Organizadora pelo apoio ao nosso 1º Café com Motos de Júlio Mesquita, já com objetivo de se tornar uma tradição para o Município e Região. O encontro partiu de uma conversa entre amigos que surgiu a idéia de organizar e ajudar a Igreja. Para felicidade e alegria de todos foi um sucesso e novidade para cidade e para quem pode estar presente e prestigiar o evento. “Disse Douglair”