Melhores momentos da Feijoada com Pagode promoção da Comissão Organizadora da Festa do Peão 2017

contra_capa

CLIQUE AQUI CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS

No (domingo) dia 30 de abril no Salão Múltiplo Uso, ocorreu o primeiro evento Feijoada com Pagode, uma promoção da Comissão Organizadora da Festa do Peão de 2017.

Para quem participou presenciou um evento muito a agradável, ambiente familiar com muito comida, pessoas bonitas e de alto astral e a feijoada estava no ponto certo.  Ao som muito pagode e muita descontração.

A Comissão Organizadora da Festa do Peão de 2017 agradece a colaboração e empenho de todos (a) envolvidos neste proposito e apoio para o sucesso do evento.

Ressalta presidente da Comissão Organizadora, que 50% do valor arrecadado será revertido a igreja católica de Júlio Mesquita.