Melhores Momentos da 2ª Cavalgada com Viola 2017 de Júlio Mesquita.

ALR0096

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO DA 2ª CAVALGADA COM VIOLA

Comissão Organizadora da 2ª Cavalgada com Viola faz agradecimentos.

É com grande satisfação que a Comissão Organizadora da 2ª Cavalgada com Viola agradece todas as Comitivas e Tropeiros, pela participação de todos, que fizeram com que a cavalgada fosse um grande sucesso que aconteceu em  12 de fevereiro 2017.

Agradecemos a participação de todas as comitivas das Fazendas e Sítios de Júlio Mesquita e comitivas de cidades vizinhas, berranteiros e todos os cavaleiros, boiadeiros que, além de participar, levaram seus filhos e família, e deram um verdadeiro show de tradição e cultura pelas ruas de Júlio Mesquitas proporcionando   um belo dia e a toda a população que foi às ruas prestigiar e valorizar a nossa tradição e cultura raiz.

Agradecemos o apoio da Policia Militar e Cavalaria da Polícia Militar, que participaram do evento garantido a segurança  e organização durante acontecimento.

A Comissão Organizadora deixa  os agradecimentos ao Prefeito Municipal José Carlos Mira e primeira Dama Nair Fonseca Mira que deram maior apoio e um forte respaldo prestigiando de perto o sucesso da cavalgada com viola 2017.

Após realização da cavalgada pelas ruas da cidade o evento continuou no GRAMAÇÃO Salão Múltiplo Uso, com delicioso Almoço e Viola (Bebidas a parte), muita música de viola. Também aconteceu a votação e premiação para a melhor comitiva.

ORGANIZAÇÃO: COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTA DO PEÃO

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line

Fonte: Assessoria de Imprensa
Melhores Momentos da 2ª Cavalgada com Viola 2017 de Júlio Mesquita. – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.