Júlio Mesquita disputa a Copa RECORD de Futsal Masculino região de Bauru.

20480020_1904185016502403_8003843324919345583_n

Prefeitura de Júlio Mesquita por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo inscreve atletas do Município para participar da Copa RECORD de Futsal Masculino 2017.

A equipe será composta pelo Técnico; Manoel Antônio Rodrigues , Fisioterapeuta Rodrigo Fonseca de Mira e os Atletas: Adolfo Guilherme Rosa Dias, Fernando Aparecido Cavalcante, Gilcimar Ferreira de Mira, Higor Albuquerque de Mira Monteiro, Jeferson Ribeiro Evangelista da Costa, Joilson Dias de Moura, Marcio Francisco da Silva, Marcos de Souza Quinqueiro, Marcos Vinicius Cardoso, Newmar Ribeiro Franco, Rafael Fonseca de Mira, Renato Fonseca de Mira, Rodolfo Fonseca de Mira, Rogerio Fantini Amorim de Oliveira, Willian Fernandes.

O Prefeito Municipal Jose Carlos Mira, diz aos atletas que podem contar com seu apoio em mais está disputa e convida a linda torcida Mesquitense para torcer e incentivar nossos atletas em mais esse campeonato que é de nível altíssimo e competitivo.

A equipe de Júlio Mesquita, estará disputando com as equipes da Região de Bauru serie Ouro e Prata.

REGULAMENTO TÉCNICO – BAURU – clique aqui confira todo Regulamento.

1.  As equipes participantes foram distribuídas em 11 (onze) chaves na região de Bauru, que jogarão entre si, em turno único, durante a 1ª fase de classificação.
  2. Classificam-se para serie OURO,  as oito melhores classificadas(classificação geral), entre as onze equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo.
  3. Classificam-se para a seriePRATA, as 26 equipes que não qualificaram-se para a serie Ouro.
  4. O critério para se apurar o índice técnico, será de acordo com a Classificação Geral durante todo o campeonato, independentemente das fases.
  5.     Para acharmos o índice técnico (classificação geral da copa) das equipes que estão na chave com 4 times, as mesmas terão o seu pior  resultado descartado.
  6. As cidades que não receberam rodadas na 1ª fase, e estiverem classificadas para a próxima fase, terá preferencia no mando do jogo, contanto que a sua quadra tenha condições de receber a rodada.

SERIE OURO

1. Apuradas as 08equipes vencedoras, as mesmas serão distribuídas em 04 chaves de 02 (duas) equipes cada, que  jogarão entre si em  um único  jogo (rodada dupla), o local para a definição da rodada dupla será das duas equipes com o melhor índice técnico (classificação geral)