Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Campo de Júlio Mesquita 2017

images

Está aberta às inscrições até dia 29 novembro (quarta-feira) para o Campeonato Municipal de Campo de Júlio Mesquita 2017 com data prevista para inicio em 03 de dezembro 2017 no estádio municipal Hilson Januário. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes “Lilian”, Câmara Municipal com “Ernesto” ou Ginásio de Esportes com “Luiz e Manezinho”. O atleta deve apresentar “Xerox do RG e Titulo de Eleitor” atender critério de residir no Município de  Júlio Mesquita, preencher a ficha de inscrição onde contem: NOME – IDADE – TELEFONE – RG – TÍTULO DE ELEITOR – POSIÇÃO DE JOGO “ATACANTE, GOLEIRO, DEFESA LATERAL (E, DEFESA LATERAL (D) ZAGUEIRO, MEIO CAMPO VOLANTE, MEIA DIREITA E MEIA ESQUERDA.

IDADE PERMITIDA A PARTIR DE 16 (dezesseis) anos, através de autorização assinada pelos pais ou responsáveis.

Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal de Júlio Mesquita, Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.