Diretora da Cultura de Júlio Mesquita, esteve presente no evento Tira-Dúvidas promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

IMG-20171106-WA0003No dia 30 de outubro de 2017 a Diretora de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Lilian de Oliveira Fantini de Júlio Mesquita juntamente com representantes da secretaria de turismo, cultura, esporte e lazer de vários Municípios, participaram do encontro de Tira-Dúvidas de Projetos e Ações promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo com a participação do Secretário da Cultura do Estado de São Paulo, Sr. José Luiz Penna. O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Estado da Cultura, das 08h30 as 13h.

O encontro teve como objetivo principal instrumentalizar os gestores de cultura, na elaboração de projetos e de parcerias entre os entes estaduais e municipais, visam também aperfeiçoar os canais de comunicação quanto aos editais do programa de apoio e incentivo à cultura abertos, oficinas culturais, museus e ações de fomento à produção das cidades.

Durante a reunião foi apresentado à equipe técnica, que gerencia os editais e projetos da Secretaria de Estado da Cultura, cada programa com sua abrangência e possibilidades de atendimento aos municípios solicitantes.