CLIQUE AQUI, VEJA AS FOTOSO retorno às aulas na rede de ensino municipal de Júlio Mesquita, nesta quinta-feira (2) de fevereiro 2017,  foi marcado pela interação entre os alunos, Direção e corpo Docente, onde puderam conhecer a turma, professores e colegas de classe. Foi uma recepção muito descontraída e alegre neste primeiro dia de aula na apresentação do ambiente escolar para novos alunos da rede Municipal.

A diretora Luciana, da EMEF Joaquim Boiça. Reforça que a volta às aulas é um momento especial para os estudantes e pode fortalecer os vínculos de pertencimento com a escola. Portanto, é de extrema importância a organização dos espaços de aprendizagem e dos recursos didáticos, a fim de assegurar maior envolvimento e autonomia por parte dos alunos nas atividades curriculares.

Do portal da Prefeitura de Júlio Mesquita – Imprens@ On-line

Fonte: Assessoria de Imprensa
Direção e Professores da EMEF Joaquim Boiça preparam recepção para alunos na volta às aulas. – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.