Cruzeiro Atlético Clube disputa jogo da Semifinal do Campeonato Amador contra Garça.

IMG-20171001-WA0088

Neste domingo 19 de novembro 2017, o C.A.C Cruzeiro Atlético Clube de Júlio Mesquita, após realizar uma excelente campanha no Campeonato Amador 2017 rumo a disputa da semifinal invicto o C.A.C. Enfrenta o time de Garça, em confronto direto valendo vaga para Final, o jogo será na cidade de Alvinlândia no Estádio Dr. Ricardo Couto as 10:30hs, com transmissão ao vivo pela UNIRÁDIO.

Rumo a reta final já antecipamos nossos agradecimentos ao apoio da Prefeitura Municipal ao Prefeito José Carlos Mira a Secretaria de Esportes, onde não mediram esforços para respaldar a toda equipe (time e comissão técnica) em busca desta grande conquista.

“ NENHUM OBSTÁCULO É TÃO GRANDE, SE A SUA VONTADE DE VENCER FOR MAIOR. LUTE ATÉ O FIM, ACREDITAMOS EM VOCÊS C.A.C CRUZEIRO ATLÉTICO CLUBE DE JÚLIO MESQUITA”

Saída da delegação será ás 09:00hs da Rodoviária Municipal.

Também estará acontecendo o jogo  em Júlio Mesquita no Estádio Hilson Januário,  Álvaro de Carvalho versos  Alvinlândia, as 16:30hs com transmissão ao vivo pela Rádio 950AM.