Cruzeiro Atlético Clube de Júlio Mesquita  retorna ao Campeonato Amador 2017

Cruzeiro Atlético Clube de Júlio Mesquita retorna ao Campeonato Amador 2017

contra capa2Clique aqui e confira o álbum

A tarde de domingo em 1 de outubro 2017 as 15:30hs no Estádio Hilson Januário de Júlio Mesquita, foi marcada com muita alegria e expectativa no retorno do time do Município Cruzeiro Atlético Clube a Campeonato Amador 2017, em primeiro confronto contra o time da cidade de Ubirajara em uma partida muito disputada finalizando com resultado; Cruzeiro 0 X 0 Ubirajara. Com a nova, porem formação de jogadores todos da cidade, a equipe do C.A.C  de Júlio Mesquita esta sob comando da Comissão Técnica; Manoel Antônio Rodrigues , Ernesto Oliveira e Rodrigo Fonseca de Mira, formação C.A.C de Júlio Mesquita 2017 está composta: em pé MÁRCIO MANÉ ERNESTO HIGOR, BIEL, RODRIGO, NEWMAR, JONATHAN, BRUNO, BETO, BITINHA, ZÉ DA CARNE, PAULO E RICARDO, agachados, DATE,JEFERSON (JEFÃO) RAFAEL, ZE, RODOLFO, JOÍLSON, RENATO, FERNANDO, PEDRO, PEDRO HENRIQUE, ANDRÉ E DODÔ.

22089905_1307896889319620_8435033105526791197_nO prefeito José Carlos Mira (Zé da Carne ), esteve pessoalmente realizando a entrega dos uniformes ao time Cruzeiro Atlético Clube, que disputa campeonato Amador, com incentivo da Secretaria de Esporte, que estão prestigiando esta nova etapa, disse que a Prefeitura esta de portas abertas para apoio e incentivo ao Esporte visando dar oportunidade e ajudar em todas modalidades que é o objetivo nesta Gestão 2017/2020, juntos fazendo uma cidade para todos. Ressalta o Prefeito que é um nato Esportista, esta muito contente e feliz, pela união das cidades para organização do Campeonato Amador. Disse que conta com a colaboração de todos para apoio a Diretoria de Esportes para poder alavancar a equipe e realizarem um excelente campeonato defendendo o Município de Júlio Mesquita, que é um orgulho para os Mesquitenses ter o time do C.A.C, participando novamente do Campeonato Amador. “Relata Prefeito Zé da Carne”

No domingo 08 de outubro o Cruzeiro Atlético Clube esteve em Lupércio em partida valendo segunda rodada, onde conquistou vitória de 7 X 3 contra o time da casa.

Próxima partida esta marcada para quinta feira “feriado” de 12 de outubro em Júlio Mesquita contra cidade de Alvinlândia as 15:40hs no estádio Hilson Januário.

VOCÊ TORCEDOR É O NOSSO CONVIDADO!