Confira os melhores momentos do Campeonato Municipal de Campo 2017com a equipe Campeã Juventude

contra capaClique aqui, e confira o álbum

No domingo de 31 de dezembro 2017 aconteceu  a final  do Campeonato Municipal de Campo de Júlio Mesquita no estádio municipal Hilson Januário, levando o titulo de Campeão o time JUVENTUDE, que obteve a melhor campanha durante todo campeonato. O jogo foi muito equilibrado contra o ESP. DO DATE/OVER LANCHES que terminou com empate de 0X0 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis e vencendo por 4X2.

O tornei contou com a participação de 120 atletas, e a equipe de arbitragem Rogério, Zé Lelé Barrigudo e Joílson. Apoio e incentivo da Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal e do Prefeito José Carlos Mira, que esteve presenciando de perto as partidas.

Destaques do campeonato foram:

Artilheiro  –  Pedro Henrique (pepe), Odair (budy), Adilson (buiu) e goleiro menos vazado Alisson Cardoso (Zé). Deixamos a homenagem ao goleiro Bitinha que aos 59 anos disputou mais uma final como também havia acabado de disputar o Campeonato Amador de 2017, parabéns pela força de vontade.

O Prefeito parabeniza a toda comissão Organizadora do Campeonato, Jogadores, funcionários e colaboradores que apoiaram e colaboraram para o grande sucesso deste Campeonato de Campo Municipal  de Júlio Mesquita em 2017, disse ainda com certeza novos Campeonatos serão programados em 2018. “conclui Zé da Carne”