Confira os melhores momentos da apresentação do Grupo Teatral “Os Pregadores do Riso” em Júlio Mesquita

contra capaClique aqui, veja as fotos

Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo e a Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita trouxeram no dia 27 de setembro 2017. A peça teatral os Pregadores do Riso com o espetáculo “Sonhos de Palhaço” foram 3 horários diferentes (10h, 15h e 20h). Local Av. Dr. Horácio Sabino no Salão Múltiplo Uso tendo Público alvo alunos da E.M.E.F Joaquim Boiça e E.E José Carlos Monteiro, C.E.M.E.I Prof. Gustavo Garcia, APAE de Júlio Mesquita e aberto para o público em geral.

Os dois palhaços que aparecem em cenas evidenciam questões simples e forças opostas – como o duelo entre razão e emoção, por exemplo. Ora um aparece na posição de “professor”, como aquele que detém conhecimento sobre determinado assunto, enquanto o outro assume a condição de “aluno”, daquele que ainda não sabe algo. Proporcionando um dia de muita alegria e gargalhada para as crianças, jovem e adulta que foram prestigiar o evento.