Concluída a obra de Revitalização da Praça Municipal de Júlio Mesquita

contra capaCLIQUE AQUI, CONFIRA O ÁLBUM

A obra de revitalização da Praça Municipal de Júlio Mesquita foram concluídas no dia 20 de dezembro de 2017, pela atual Gestão 2017 a 2020 do Prefeito José Carlos Mira, após ter sido iniciada em 20 de outubro de 2016, onde foi aplicado um investimento total de R$ 141.958,88 para conclusão dos serviços de revitalização.

IMG_20171231_211448619A atração ficou por conta da reativação da fonte luminosa com jatos d’água iluminados pelos refletores colorido que refletem as cores variadas destacando no novo visual da praça. Foi alegria das pessoas que puderam tirar vários selfie com a família.

A reforma da praça se deu inicio por intermédio do Ex-Prefeito Tirso Fernandes Sobreiro Junior que encerou o mandato em 2016, recebeu recursos através do Deputado Estadual Roque Barbiere, sendo destinado pela Secretaria do Estado de São Paulo de forma específica para Revitalização da Praça Municipal de Júlio Mesquita. A assinatura dos Recursos foi através do Ex-Prefeito Tirso junto ao Deputado Estadual Roque Barbiere que proporcionará a reforma completa na Praça Municipal que desde 2009 só recebia reforma de conservação e pintura.

A Revitalização da Praça Municipal de Júlio Mesquita contemplou varias mudanças melhorias o visual no paisagismo, recebeu novos sanitários, recuperação e pinturas dos canteiros e pintura geral da praça,  reforma geral da parte elétrica já recebendo novas  iluminações de Led, tornando mais econômico e ecologicamente correta. E a restauração de todo espelho d’água bem como a ativação da fonte luminosa. Quando    pensamos na revitalização, foi com o foco de proporcionar a população uma cidade mais bonita, com espaço agradável para passear com os familiares e as pessoas que vem visitar a cidade possam contemplar as mudanças e melhorias que a cidade vem conquistando. E os próprios moradores possam se orgulhar ainda mais da própria cidade. “Conclui o Prefeito José Carlos Mira”.