Câmara Municipal e Vereadores homenageiam com Moção de Congratulações aos Policiais Militares do Município de Júlio Mesquita

contra capaClique aqui, veja as fotos

Na segunda feira 18 de setembro, ocorreu Sessão Ordinária na Câmara Municipal de vereadores de Júlio Mesquita, onde foram apresentadas Moção de Congratulações aos Policiais Militares do Município de Júlio Mesquita do 2º GPPM da 4ª CIA do 9º DPMI.

Estiveram presentes na solenidade, todos os Vereadores, Policiais Militares do Município, Prefeito José Carlos Mira, Vice Prefeito Ronaldo Reis, Sargento Douglair Anequini, Cabo Rogério Góis, Capitão Gomes de Sá, a Cabo Gisele, familiares e convidados.

O Sargento Douglair Anequini recebeu das mãos do vereador Devanil Aparecido de Oliveira a homenagem da Moção de Congratulações aos Policiais Militares do Município de Júlio Mesquita do 2º GPPM da 4ª CIA do 9º DPMI, pelo mérito e reconhecimento decorrente da ação da corporação policial no comprimento do dever e das metas propostas em Prol a Segurança dos nossos concidadãos Mesquitenses.

O Cabo Rogério Góis foi homenageado pelo vereador Elton Francisco de Brito, pelo honrado cidadão e profissional da área da Segurança Pública, durante sua trajetória profissional como Policial Militar, tem desempenhado suas funções em prol da sociedade de forma digna, honesta, determinada e exemplar, com atuação compromissada com a preservação da Segurança e Ordem e publica, e executando com extrema competência.

É com grande satisfação que prestamos esta singela homenagem com esta Moção de Congratulações e a entrega da medalha ao Cabo Rogério Góis, pelo brilhante trabalho e pela notória prestação de serviços na cidade de Areiópolis por várias ocorrências bem sucedidas,  efetuando 5 (cinco) prisões, bem como aos serviços que vem prestando atualmente na comunidade Mesquitense.

Cabe ressaltar que desde a Chegada do Cabo Góis ao Município de Júlio Mesquita, onde temos presenciado sua atuação, onde se faz necessária uma presença constante da corporação, promovendo um trabalho de cooperação com as escolas e demais órgãos públicos, no intuito de Prevenção e Combate à violência em nosso Município. “Disse Elton”.