Banda Marcial de Júlio Mesquita abre inscrições para aprendizado de instrumentos Musicais

IMG-20170801-WA0039

Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita através do Prefeito José Carlos Mira, teve como compromisso durante sua Gestão 2017/2020 a reativação da Banda Marcial de Júlio Mesquita, não medindo esforços para buscar ajuda, seja com Ministério da Cultura em São Paulo. Para alavancar novamente este projeto que estava parado. Com objetivo de abrilhantar os eventos em nosso Município e cidades do estado de São Paulo e do Brasil.

Parabenizamos o Prefeito José Carlos Mira, pelo compromisso assumido e cumprido, com Município, iniciando as atividade da Banda Marcial neste mês de Julho de 2017.

As inscrições foram abertas neste dia (18) de julho, dos (a) Candidatos (a), para o aprendizado de Instrumentos Musicais, para a Formação da Banda Marcial de Júlio Mesquita.

Local: Av. Dr. Horácio Sabino “Casa do Trabalhador” próximo Salão Múltiplo Uso.  (Maestro Jorge.)

IMG-20170801-WA0034