Banda Marcial da cidade de Marília, esteve presente na Festa do Trabalhador em Júlio Mesquita.

contra capa

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM

A Banda Marcial da Cidade Marília, regida pelo maestro Clayrton Vieira, instrutor de Ordem Unida, Marcos Geraldo Aparecido da Silva e o coreógrafo Fabiano Tenório Gerônimo Auxiliar Mateus, também esteve presente na Festa do Trabalhador no dia 1º de maio em Júlio Mesquita, dando um toque especial para o evento bem como a todo o Publico presente, tocando musicas bem conhecidas alegrando a tarde desta segunda de maio.  Trazendo a memoria, anos atrás quando a Banda da marcial de Júlio Mesquita estava na ativa participando das Festividades do Município e Região.

Antes da apresentação dos números musicais da Banda Marcial da cidade de Marília, tivemos uma grande surpresa ouvindo em primeira mão do Prefeito Jose Carlos Mira. Dando uma ótima noticia aos presentes. “Dizendo que durante sua Gestão um dos Objetivos e restaurar a estrutura da Banda Marcial de Júlio Mesquita, não medindo esforços para buscar ajuda, seja com Ministério da Cultura em São Paulo. Para alavancar novamente este projeto que estava parado, voltando a abrilhantar eventos em cidades do estado de São Paulo e do Brasil. Esteve presente tomando a palavra o maestro Jorge, que era o atual regente da Banda Marcial que está disposto a ajudar dando maior apoio e empenho para esse retorno. Noticia que agradou todos os presentes, já deixando em aberto o convite aos jovens e adolescentes, interessados a aprender musica e tocar instrumentos musicais.