Avaliação Técnica realizada em parceria com MGS Sport em Júlio Mesquita

contra capa

Clique aqui e confira o álbum

No dia 07 de abril de 2017, foi realizada a avaliação Técnica em Júlio Mesquita através da Secretaria de Esportes e Laser com parceria com a MGS Sport dirigida pelos observadores Marcos Ribeiro e Emerson Serra. A MGS atua como uma empresa de capacitação e assessoria esportiva, com o objetivo sem fins lucrativos dando oportunidade para garotos serem avaliados e direcionados ingressando na carreira esportiva para clubes parceiros da MGS tais como: Grêmio, Santos, Corinthians e Fluminense.

A empresa MGS Sport já possui alguns atletas que passaram pelo mesmo processo de avaliação no qual os jovens passaram neste dia tais como: (Santos – Lucas Verissimo, Zeca e Daniel Guedes ), (Grêmio – William zagueiro), (Corinthians – Natan).  Após avaliação alguns dos atletas selecionados serão encaminhados para os clubes interessados. Disse “ Marcos Ribeiro”.

O observador Emerson Ribeiro explicou que o foco da empresa MGS é trabalhar com as categorias sub 14 e sub 15, já com perspectivas de serem encaminhados para nova avaliação de alojamento nos Clubes. As categorias sub 13, 12 e 11, os alunos selecionados serão indicados para monitoramentos com os clubes interessados que possuem este trabalho com a base.

Esteve presente na avaliação o Sr. Nelson parceiro da MGS Sport, que coordenava projeto de escolinha de futebol na cidade de Lins SP, onde lançaram o jogador Lucas Verissimo que hoje atua no, Santos F.C. Atualmente está à frente do projeto Sete Campo em São Paulo, onde trabalha com todas as categorias de base. Realizando trabalho Sócio Educativo sem fins lucrativos, formando pessoa e apoiando no monitoramento. Disse Nelson.

Os atletas da cidade de Júlio Mesquita “Eduardo Processo 2002 e o Vitor Dias 2003” tiveram êxito na avaliação sendo selecionados e já serão direcionados para os clubes interessados ainda neste primeiro semestre.

Toda a estrutura da avaliação ocorrida teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita, Secretaria de Esportes e Laser e do Prefeito Jose Carlos Mira que não mede esforços para incentivo a pratica de esportes em nosso Município. Estiveram a frente dos trabalhos o Prof. Jair Anequini  e os Auxiliares Técnicos Elton Francisco de Brito e Claudio Deodato.