Avaliação Técnica de Futebol pela MGS Sport em Júlio Mesquita 2017

CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE AVALIAÇÃO

A Secretaria de Esportes e Lazer de Júlio Mesquita, através do apoio da Prefeitura Municipal e do Prefeito José Carlos Mira, que iniciou a gestão com grande incentivo ao bem estar das crianças e adolescente em busca da pratica de esportes. Realiza nesta próxima sexta feira 07 de abril 2017, no estádio municipal Hilson Januário, horário das 08:00hs as 15:00hs. Avaliação Técnica de Futebol de campo, através da empresa MGS Sport pelos avaliadores “Marcos Ribeiro e Emerson Serra” que estarão observando os atletas das categorias 2006 a 1999. Visando buscar atletas que ainda não tiveram oportunidade e nem chances de serem monitorados por times de base, e sonho com um futuro como jogador profissional e são poucos que tem a oportunidade de participar de um trabalho bem estruturado.

Para maiores  entrar em contato com:

Prof. Jair Anequine – fone: 974004590

Aux. Téc. Elton – fone: 997265967